Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, October 26, 2008

BLOGAR ou NÃO BLOGAR ?!?!



Eis a minha indagação!!!

A Su, minha atual melhor amiga, (atual sim!!! porque amigos vem e vão...) é blogueira de plantão... plantão mesmo!!! (porque a gente trabalha no terceiro turno... e é nesse horário que a gente loga... hehehe) ANYWAY... ela REcomeçou um blog perdido no tempo por incentivo de algumas pessoas, inclusive eu!!! que acabei dando a 'feliz' idéia de postar também no meu ainda mais perdido no tempo blog... e trocarmos posts... sei lá pra que...
A blogueira de plantão, logo na mesmíssima hora REcomeçou a árdua tarefa de dizer o que bem pensa... e agora depois de alguns passados dias... AQUI ESTOY YO!!! Para também nada mais nada menos dizer o que bem penso eu...

VOCÊS VÃO TER QUE ME ENGOLIR!!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahaha

LUVS...

=^.^=

No comments:

Post a Comment