Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, October 28, 2008

Os Moralistas



eu odeio religiosos!!!!!! eu AMO é DEUS!!!!!!
religiosidade é você seguir à risca tudo o que estão dizendo sem parar pra pensar, mas simplesmente se deixar guiar como marionetes...
manipuladores de massa estão à solta por todos os lados!!! SIM!!!!! existem pessoas que são gente boa!!! mas a grande maioria não passa de usurpadores de poder! FARISEUS MORALISTAS!!! lobos em pele de ovelha...

cansada de ouvir: "nossa?!?!?!?! mas você não tá indo mais na igreja???? não pode ficar assim 'afastada' de Deus!!!!!!!"

será que pararam pra pensar na asneira que estão dizendo?????

VEJA BEM!!!!

"Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós?"
I Coríntios 3.16

Ele habita EM MIM!!!!!! Não tenho que ir para um templo!!! Ele não está somente lá!!! Posso estar sozinha no meio do mato que ELE ESTÁ COMIGO!!!!! Posso passar pelo vale desprovida de pessoas que ELE ESTÁ COMIGO!!!!!


"Mas tu, quando orares, entra no teu aposento e, fechando a tua porta, ora a teu Pai que está em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará publicamente."
Mateus 6.6

Não preciso ir ao templo e ficar aos berros para Ele me ouvir!!! Faço isso no meu momento de intimidade com ELE!!!! ELE ME OUVE!!!!! VOCÊ não precisa me ouvir!!!! Até por que, pouco se importaria com os meus problemas, entende?!?!

Então vê se PENSA um pouco pelo menos, antes de tentar me enganbelar com todo o evangeliqueis...................

GRACIE TANTI!!!!!!

2 comments:

  1. Olá!
    Pra mim é assim, deus está em todos os lugares, em todas as coisas, inclusive em mim... Não preciso nem conversar com Ele, o sinto nas minhas ações, naquele sopro que me faz tomar a decisão exata quando não tenho tempo de pensar rápido, naquilo que chamam intuição, no sorriso que provoco, no movimento da vida...
    Igreja, do pouco que tenho visto, serve mais pra desfile de moda, pro povo reparar bem e sair fofocando depois. São poucos os que de fato vão lá pensando em algo espiritual.
    As cobranças, essas a gente nem ouve, pq não precisa. Ninguém tem nada com a minha vida a não ser eu!
    Gritar, berrar, se aparecer?! Pra quê?
    Deus é discreto. Está em todas as coisas, mas, de tão discreto que é, muita gente não vê, não ouve...
    Com o tempo aprendi que meu melhor guia é meu coração, pq Deus fala através dele... Cada um que ouça o seu. ;)

    Depois de tanto tagarelar, ficam aqui meu olá e meus cumprimentos pela transparência.

    ReplyDelete
  2. Mony querida,
    Concordo com vc qnd fala que o seu guia é o seu coração, pq Deus fala através dele. Ele fala ao meu tbm!! :)

    ReplyDelete