Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, October 31, 2008

Mensagem Subliminar



Todo mundo já ouviu falar sobre Mensagem Subliminar.

Mensagem Subliminar é a definição usada para o tipo de mensagem que não pode ser captada diretamente pelos sentidos humanos. Subliminar é tudo aquilo que está abaixo do limiar, a menor sensação detectável conscientemente. By Wikipedia

Meu amigo me disse que o São Paulo deixa uma "mensagem subliminar" através de seus patrocinadores: O HABIB'S e a LG. Quando escritos juntos e lidos de trás para frente, a "mensagem subliminar" é revelada!!! INCRÍVEL!!!!

Faça o teste você!!! Leia ao contrário: HABIB'SLG

GLS'BIBAH ?!?!?!

ISSO MESMO QUE VOCÊ LEU!!!!! EITA PORCARIA DE MENSAGEM SUBLIMINAR!!!!! hahahaha

Eu sou São Paulina, mas que o time da umas bambiadas de vez em quando dá, Rogério Ceni que o diga!!!!! hahahaha

No comments:

Post a Comment