Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, October 26, 2008

VEJA bem.........

Nãããããão!!!!!!!!!
Não vou falar de limpeza!!! Prefiro falar de leitura........
VEJA Edição 2084 - ano 41 - número 43
29 de outubro de 2008

Pois intão...... hoje ainda é 26 mas já li a revista do dia 29..... isso que é estar um passo à frente!!!!

Sem mais delongas.... quero compartilhar da entrevista dessa semana... com a roteirista de "Os Normais". Eu nunca havia lido ou ouvido falar dela. Mas ela é nada mais nada menos do que PAKKA AUTHENTIC também!!!!!! =)

Minha vida não é assim tão curta... e a gente assina veja desde quando eu tinha lá meus 9, 10 anos... tá certo que comecei a ler por volta dos meus 12... mas NUNCA na minha vida eu mandei um comentário se quer... mas dessa vez eu TIVE DE MANDAR!!!!
Aqui em primeira mão (e talvez única e exclusiva... hahaha), você vê meu comentário:

Concordo com Fernanda Young.
Ameeeei a entrevista que a veja realizou. O título e a foto dela me chamaram a atenção. Ainda não conhecia a Fernanda, nunca tinha ouvido falar dela. De cara percebi que se tratava de alguém que como eu, fala sem ter muita noção do que vai acontecer, ou as vezes até tendo noção mas sem ligar a mínima. Uma pessoa autêntica! Que mostra o que nós somos de verdade, sem se enclausurar nos moldes 'impostos' pela sociedade. Fico feliz toda vez que descubro mais alguém que tem essa personalidade livre. Livre de regras. E podem ter certeza! De maluquinha a gente não tem NADA. Eu também tenho essa fama e não é fácil conviver com isso. Mas da mesma maneira que Young, eu me recuso a viver a mesmice de uma vidinha medíocre de um mundo surreal, prefiro tirar a máscara e ser assim: NORMAL!!!!

*************************************************************

Agora comentário do meu comentário:

1. Fico feliz em descubrir + alguém assim, mas gosto de saber que somos poucos!!!!!!! Porque AMO a diversidade...... talvez eu ame + SER DIFERENTE!!! Se todos fossem assim como eu, acho que eu teria de ser CARETA feito todo mundo!!!!!! hahahaha (tá...... todo mundo não!!!! a maioria!!!!!!!)

2. Quando escrevi - "fala sem ter muita noção do que vai acontecer" queria na verdade ter escrito "fala sem papas na língua sem pensar na consequência"... mas achei que seria 'NÃO MUITO' culto escrever uma expressão em um comentário que já não estava assim digamos, 'culto'... SIM!!!! Ainda que não se tenha PAPAS na língua... sei lá... a gente deve se policiar! pra não CAUSAR demasiadamente... acho que teria ficado até melhor... Isso é uma das coisas que me faz ser o que sou na grande maioria das vezes... esse arrependimento de não ter feito-dito-escrito o que eu realmente queria pelo simples fato de ter de agradar aos outros... prefiro ser sincera... até dizia que sou JORGE HORÁCIA sincera!!! Problema é que as vezes atrapalha... A grande maioria das pessoas não compreende... Mas é isso!!! NÃO TER PAPAS NA LÍNGUA é "PAPAS FREEtas" tem tuuuuudo a ver com esse blog!!! =) Tem tuuuuudo a ver comigo!!!

3. Resolvi que depois eu mesma vou responder a entrevista da VEJA comentando as respostas de Fernanda Young........ antes que esse post vire um livro...... hehehe

Té + ....

http://veja.abril.com.br/051108/leitor.shtml

No comments:

Post a Comment