Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, August 20, 2009



Ele - 12:18 - Ja almocou?

Ela - 12:18 - Nopz

Ele - 12:20 - Q hora pretende?

Ela - 12:21 - Daki uns 45 min or so

Ele - 12:36 - Me avisa? To em meeting e c fome

Ela - 12:40 - Ok

Ela - 2:00 - Indo

Ele - 2:01 - Too late.

Ela - 2:09 - Imaginei

Ela - 3:33 - Fui almocar com meu coordenador, tava esperando ele ficar livre


coorporate talk is like that............... kind sucks doesn't it?!?!?! but we're just always soooooooooooooooooo busy we've got no time to spend with the people we kind 'd like to............. and then we go home..... we're darn tired..... feel just like sleeping our beauty away............
after working a little bit more, of course!

No comments:

Post a Comment