Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, August 23, 2009

minha mae ontem esteve compartilhando comigo algo muito grande que Deus proporcionou na vida dela ainda esse mes!!! eu ouvi nada maravilhada porque eu nao duvido de mais nada nessa vida!!! e nada mais me assombra............ mas aquela palavra foi como agua em terra seca.......... eu precisava ouvir aquilo para que o sobrenatural que tanto A DO RO voltasse a florescer dentro de mim............ minha mae contava de como uma oracao dela foi respondida tao rapidamente e trazendo um milagre tao grandioso!!!

ja tem algum tempo que tenho vivido sem ansiedade..... a palavra mesmo diz pra lancar sobre Ele todas as nossas ansiedades.......... e eh assim! simples assim! vc vive! nem liga para os problemas que vao surgindo..... pede pra Ele tomar conta e segue em frente...... e minha mae dizia de como ela orou sendo "birrenta", como um filho chorao que enche o saco da mae pedindo por algum coisa que tanto quer............ e eu bem disse que nao tenho colocado pressao nenhuma no Pai............ e talvez eu precise!!! nao custa nada tentar!!! =)

hoje pela manha, no culto ingles onde fui, a palavra falou sobre sonhos...... que Deus realiza os desejos do nosso coracao..... e que por mais que eles possam parecer impossiveis de serem realizados....... Deus pode todas as coisas!!!

filipenses 4:6 diz: "nao andeis ansiosos por coisa alguma, mas em TUDO pela oracao e SUPLICAS, e com acao de gracas, apresentem seus pedidos a Deus." eu nao tenho suplicado... huh! entao talvez de fato eu deva fazer umas oracoes "birrentas"!!! serah que consigo????

o salmo 37 fala ainda mais alto!!!
"nao se aborreca por causa dos homens maus e nao tenha inveja dos perversos; pois como o capim logo secarao, como relva verde logo murcharao. CONFIE NO SENHOR e FACA O BEM; assim vc habitara na terra e desfrutara seguranca. DELEITA-TE NO SENHOR, e ELE ATENDERA AOS DESEJOS DO SEU CORACAO. ENTREGUE SEU CAMINHO A ELE, CONFIE NELE E ELE AGIRA; Ele deixara claro como a alvorada que vc eh justo, e como o sol do meio-dia que vc eh inocente. DESCANSE NO SENHOR e aguarde por ele com paciencia; nao se aborreca com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal. Evite a ira e rejeite ao mal. Pois os maus serao eliminados, mas OS QUE ESPERAM NO SENHOR RECEBERAO A TERRA POR HERANCA.
...
O SENHOR CUIDA DA VIDA DOS INTEGROS, E A HERANCA DELES PERMANECERA PARA SEMPRE. Em tempos de adversidade nao ficarao decepcionados; em dias de fome desfrutarao fartura.
...
Os impios tomam emprestado e nao devolvem, mas os justos dao com generosidade; aqueles que o Senhor abencoa receberao a terra por heranca, mas os que ele amaldicoa serao elimiandos. O Senhor firma os passos de um homem, quando a conduta deste o agrada; ainda que tropece, nao caira, pois o Senhor o toma pela mao.
...
ESPERE NO SENHOR E SIGA A SUA VONTADE. ELE O EXALTARA, DANDO-LHE A TERRA POR HERANCA...
Do Senhor vem a salvacao dos justos; Ele eh a sua fortaleza na hora da adversidade.

Depois eu conto o resultado da "oracao birrenta"...................

No comments:

Post a Comment