Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, August 16, 2009




entao?!
eu sou assim meio vintage style...........
conhecer significa conhecer

e por via das duvidas fui averiguar o priberam para ver se por acaso eu estava errada ou AS PESSOAS andam erradas....... e para o meu espanto e espanto geral da nacao, ou nao, o veredicto dicionario informa que HA MARGENS PARA MUITAS INTERPRETACOES:

conhecer (ê) - Conjugar
(latim cognosco, -ere)

v. tr.
1. Ter conhecimento de.
2. Ter noção de, saber.
3. Ter relações com.
4. Saber quem (alguém) é.
5. Estar convencido de.
6. Distinguir.
7. Ver.
8. Ter indícios certos.
9. Ter relações sexuais.
v. intr.
10. Tomar conhecimento.
11. Averiguar.
v. pron.
12. Ter perfeito conhecimento de si próprio, dos próprios méritos, do carácter!caráter próprio.

- By Priberam -


mas entao..... ao menos quando EU digo que vamos nos conhecer... nao digo no sentido biblico da coisa!!!!!!!!! digo no sentido 1, 2, 4, 6, 7, 10 e 11 com certeza!!!

SIMMMM, devemos tomar conhecimento de quem sao as pessoas...... para poder TER NOCAO de quem sao, porque nunca se conhece alguem de fato!!! o profundo eh tao escondido que as vezes nem a propria pessoa conhece..... saber quem sao no sentido do que fazem da vida... seu carater etc.... para poder distinguir entre pessoa BOA e pessoa RUIM...... VER!!!!! e ainda mais AVERIGUAR!!!!! se tudo que se ve e ouve de fato eh.......

tudo isso leva temmmmmmpo meu bem......... nao eh de uma hora pra outra que a gente CONHECE alguem........ entao NAAAAAAAAAAAAAAO!!!!!!!!! nao pense que eu vou te CONHECER, BEIJAR, ABRACAR, CONHECER BIBLICAMENTE e querer MORAR com vc no dia seguinte............

VAI SONHANNNNNNNNNNNNNNDO!!!!!!!!!!!! e digo mais!!!!!

VAI SONHANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNDO.....................................................

Achei esse banner.... tava totalmente errado! mas eu corrigi!!! o que um paintbrush basico nao eh capaz hein?!?!?! =)


BJU CIAO!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment