Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, August 1, 2009


sem vc...
meus dias de sol tem mais chuva...
as melodias tocam sem cancao...
a brisa paira no ar sem movimento...
o orvalho toca a terra sem chao...
o passaro voa sem ar...
meu ser esta sem coracao...
eu vivo sem respirar...
eu falo soh por falar...

ja que ninguem me ouve...
ninguem me ve...
ninguem me entende...
eu tento esquecer...

mas me lembro a cada instante...
o quanto vc eh importante...
o quanto vc ta distante...
o quanto...

preciso de ti!

- By Kesia Tamara -

 christina aguilera - contigo en la distancia

No comments:

Post a Comment