Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, January 18, 2010

eu ando deveras ao contrario...
talvez de ponta cabeca!
fiquei feliz em saber que vc ficou triste!
e to meio que triste de termos feito as pazes...
senti prazer em ver seu "sofrimento"...
acho pouca a raiva que te fiz passar...
achei legal saber que as palavras ditas machucaram...
foi essa mesmo a total intencao...

ao mesmo tempo nao quero que fique assim...
chateado pra sempre...
de mau pra sempre...
tambem nao queria te pedir perdao!
mesmo porque nao acho que tenha que me perdoar de nada...
tudo que eu disse foi a pura verdade!
e eu nao retiro nada... nao retiro uma soh palavra!
alias, teria dito mais...

mas enfim... nao era pra ser assim...
tambem nao te quero mau...
na verdade te queria pra mim!
eh que vc sempre correu...
prometeu e nao cumpriu...
eu fiquei com raiva!
muita raiva!!!
eu queria que vc sentisse isso tambem...

eh ruim nao eh?!?!

eu tambem nao gosto...

No comments:

Post a Comment