Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, January 21, 2010

http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=7327

Joao de Deus Cabral foi chamado de joio, falso profeta, prato cheio para o diabo, blasfemo, escandalo, coitado, estupido, idiota, "pastor" e ateh de besta!!! Isso pelos "amados irmaos"!!!
Foi acusado de retrocesseder espiritualmente por ter chego a uma conclusao devido a sua experiencia individual e decidiu adorar ao Deus unico!!!
Os "cristaos" soh sabem fazer isso mesmo!!! Criticar e repudiar as pessoas... Esquecem que CRISTO nunca repudiou os "pecadores", na verdade convivia com os mesmos, andava com eles, se alimentava com eles, dava de beber para eles, curava suas feridas e NUNCA os criticava!!!
CRISTO sempre lutou contra os religiosos da epoca!!! Ele sempre foi contra a religiao!!! Ele sempre lutou contra o poder que os religiosos mantinham sobre a massa... Ele trouxe a boa nova!!! Ele veio dizer ao mundo que NOS TEMOS ACESSO AO DEUS UNICO!!! Que nao era preciso seguir as regras ditadas pelos homems... que nao era necessario "guardar o sabado" como a religiao pregava... que nao era necessario ofertar sacrificios de animais como a religiao pregava... que o acesso a Deus era livre!!! Ele trouxe a liberdade de acesso ao DEUS UNICO!!!
Alguns anos atras, haviam muitas regras que hoje em dia ja foram abolidas tambem... Cortar o cabelo, fazer a unha, raspar os pelos das axilas ou das pernas... Regras de homens!!! Que nao passam de religiosidade sem sentido...
Nao eu nao sigo o Islamismo!!! Porque nao deixa de ser outra religiao ditada por homens... Eu sou um ser livre!!! Que entende a mensagem do Cristo...
PARABENS A MANOEL FELIPE SANTIAGO FILHO que tambem entende a mensagem do Cristo!!!

1 comment:

  1. Sendo asim, parabens pra mim, também, que tenho um relacionamento pessoal com Deus, e nao preciso de intermediarios para facilitar o meu acesso a Ele. :) hehehe

    ReplyDelete