Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, April 12, 2011

as vezes eu digo que está tudo bem...
mas no fundo eu sei que só me engano...
sei lá... não sei explicar...
as vezes só sinto... e sei... ou acho que sei...
as vezes tenho medo de falar sobre o que estou sentindo...
receio do que vem depois...

as vezes eu queria não sentir nada disso...
e simplesmente ser pega de surpresa...
por seja ela qual fosse a emoção...

é que eu vejo nos olhos da alma...
a satisfação... a insatisfação...
a alegria... a tristeza...
a felicidade do encontro... a dor da despedida...
a vontade de estar... a vontade de partir...
o riso... a lágrima...
e até mesmo a indecisão...
a coragem... o medo...
a certeza... a certeza da dúvida... a dúvida...
o ódio... o amor...
o ódio do amor...
ou a falta de tudo isso...
e o desprezo...

e as vezes a indiferença...
a inveja...
a indignação...

e tudo enfim...

todas essas emoções são presságios...
anúncios do que ainda está por vir...
anúncios do que pode ser corrigido... evitado... conversado... discutido...
mas cada um decide o seu próprio destino...
e eu não sou ninguém que possa interferir no seu destino...
suas escolhas deverão sempre ser suas...

as vezes eu queria acreditar que estou errada...
acho que muitas vezes eu quis acreditar que estava errada...

eu queria ser alguém "normal"...
que pudesse talvez pura e simplesmente viver a emoção do momento...
e não a emoção que está além do que os olhos podem ver...

eu queria me surpreender as vezes...
ou não... nem sei...

só sei que o meu coração nunca me engana...
eu é quem tento ludibriar a mim mesma...
ou não...

No comments:

Post a Comment