Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, April 13, 2011

O atendimento Claro 1052 é burro!!!

A URA inssistentemente pede que você digite o seu CPF caso esteja ligando para tratar de assuntos relacionados ao modem 3G, porém ninguém parou em momento algum para verificar que a URA É BURRA!!! E que por mais que você digite o seu CPF ela não reconhece!!! A única coisa reconhecida é um número de uma linha com DDD...
No final, caso você siga todas as instruções que a URA BURRA indica, ela ainda te fala: "Desculpe! Não conseguimos te identificar. Esse canal de atendimento é somente para clientes Claro. Por favor vá a uma loja Claro mais próxima à você. Obrigada!" e DESLIGA NA SUA CARA!!!!!!
Onde está o routing da chamada para o próximo analista disponível?!?!?

Com a indignação da URA BURRA busquei atendimento pelo site... ADIVINHA?!?!
O site é BURRO!!!!!!!!
Ele apresenta um pop-up pedindo que você digite o número da sua linha!!!! Se você tem perguntas sobre o modem 3G e não está munido do seu número você também não pode ser atendido pelo site!!!

Convenhamos, quem é que sabe qual é o número da sua linha 3G?!?!?!?!

Enfim, em plena era da tecnologia eu vou ser obrigada, a sei lá Zeus quando, por favor ir até uma loja Claro mais próxima à "você" "OBRIGADA"!!!!!!

O atendimento da Claro no geral SUCKS BIG TIME!!!!!!

I HATE Claro!!!!!!

Agora eu explico a propaganda:

"ATORDOADA! ATORDOADA! ESSA CLARO ME DEIXA SEMPRE ATORDOADA!!!"




"AH AMIGA! AGORA VOCÊ TAMBÉM TEM CLARO?!?! SE FUDEU!!! HAHAHAHAHA!!!"




"BEM QUE GENTE PODIA CUTUCAR E PUF! ESTOURAR FEITO BOLHA DE SABÃO!"




"CARAAALHO VELHO! SÓ RINDO PARA NÃO CHORAR!!! PU-TA DOR DE CA-BE-ÇA QUE ESSA POOORRA DÁ!!! QUE MEEERDA VELHO !!!QUE MER-DA!!!"


"ATORDOAAADA! ATORDOAAADA! É CLARO QUE ME DEIXA ATORDOAAADA!!!"


Não é à toa que estou tentando ligar para cancelar de vez o serviço!!!!!!

No comments:

Post a Comment