Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, September 26, 2011

Dessa minha terceira químio eu tive uma reação de boca meio amarga... um gosto ruim... que parecia meio de ferrugem... eu contornei essa situação com MUUUUUUUUUUUUUITA bala!!!
É lógico que devo ter engordado outro kilo ou kilo e meio.......... veremos nessa quarta-feira quando vou fazer a quarta químio.....

Da primeira químio, não sei se cheguei a relatar por aqui... (hummm... acho que sim! Me lembro de ter pesquisado a imagem do bismu-jet...) Sairam aftas enormes na minha boca... Da segunda químio não havia saído aftas... e dessa terceira saiu outra vez...

As reações oscilam... O Dr. André havia dito que poderia vir acontecer e poderia ser que não... roleta russa!!!

Também senti MUITO intensamente o meu paladar querer MUITO mais as coisas azedas... Abacaxi! Laranja! Limão! Mostarda! Picles! Maracujá.........
Oscilação hormonal....... Teve MUUUUITO freegels de Maracujá CHOC!!! O meu favorito!!! (durante essa fase)....

Vamos ver como será essa quarta etapa!!! Vamos que vamos!!!

No comments:

Post a Comment