Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, September 28, 2011

A paixão de fato é o impulso da admiração das virtudes...
É a força que impulsiona a construção de sonhos...
E o sonho é simplesmente a projeção dos seus próprios desejos...
O grande problema das pessoas pensarem estar vivendo uma experiência inédita e incrível, é acreditarem que seus próprios desejos também são os desejos do outro...
E dentro desse mundo utópico criado no pensamento de quem sonha, TUDO É PERFEITO!!!
Você tem controle de TUDO!!! A outra pessoa É TUDO o que você imagina que ela seja...

As pessoas, entretanto, NUNCA são o que pensamos que sejam...
Idealizar alguém, é setar suas expectativas ALTAS DEMAIS para que logo ali na frente, chegue a decepção...
Tem certeza que você sempre se decepciona com as pessoas?!?! Ou você vive se decepcionando com o IDEAL de pessoas que você mesmo criou delas no seu "Mundo de Bob"?!?!

Nós, enquanto seres humanos, somos TODOS cheios de defeitos...

O verdadeiro AMOR, a verdadeira admiração, ACEITA e respeita... Ajuda se necessario for mas NUNCA desiste!!!

É muito fácil admirar tanta virtude!!!
Porém, admirar APESAR de tantos defeitos, isso sim é DESAFIO...
É AMIZADE SINCERA... É AMOR ÁGAPE...

É engraçado ver como, no geral, APESAR de tantas virtudes, quando descobrimos alguns poucos defeitos de alguém, isso já faz com que TODA a nossa admiração que outrora existira, se esvaira...

Quando é que vamos aprender a admirar as pessoas e amá-las pelas virtudes que elas possuem?!
Quando é que vamos aprender a respeitar seus "devaneios" e tentar ajudar, se preciso for?!

Obrigada a todos que me amam APESAR de TODOS meus defeitos!!!!!!!! Isso sim é que é amor hein?!?!?
Porque olha?! Eu sou legal pra caramba!!! Mas também sou chata pra caramba!!!

EU TENHO DEFEITOS MIL!!!
Por favor não se decepcionem quando descobrirem isso.......

No comments:

Post a Comment