Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, September 26, 2011

Eu gostaria de saber quem foi que inventou que VOCÊ PODE FAZER TUDO O QUE QUISER simplesmente assim...

Não existe NADA nessa vida que você consiga fazer SOZINHO... NADA!!!

Para nascer, você precisou da sua mãe, te carregando por 9 meses... Fazendo um esforço descomunal para que você pudesse vir a esse mundo...
Você começa a crescer e precisa da ajuda da mamãe e do papai para dar seus primeiros passos... falar suas primeiras palavras...
Vai para a escola e precisa dos seus professores para te instruir... dos seu colegas para ajudar nos trabalhos da escola...
No serviço depende de toda uma infraestrutura para desenvolver seu trabalho... precisa dos seus colegas de trabalho para te ajudar a entender um problema ou simplesmente para desenvolver uma solução...
Até quando você morre!!! Alguém vai precisar lavar seu corpo... trocá-lo... colocá-lo dentro do seu caixão... vão precisar carregá-lo....
Então não sei quem foi que inventou que VOCÊ PODE FAZER TUDO O QUE VOCÊ QUISER simplesmente assim...

Se TUDO dependesse simplesmente de mim, eu TUDO faria!!!
PORÉM a realidade nua e crua dessa vida mostra e comprova o contrário.............
TUDO depende de outras pessoas além de você...........

Para o jantar ser perfeito, é preciso que desde o plantio de tudo quanto você irá comer tenha sido feito da maneira correta e a colheita tenha sido na hora certa...
É necessário que o frete tenha sido feito corretamente para não machucar o alimento e também é necessário que o Supermercado tenha disposto o alimento de forma a não permitir que ele se deteriore...
É preciso que a moça do caixa também não estrague o mesmo ao manuseá-lo... É preciso ser cozido durante o tempo certo, nem muito, nem pouco... E por final é preciso ser disposto à mesa de maneira que não fique frio tão rapidamente...

QUAAAAAAAAAAAAAAAAAANTA gente não foi necessária nesse ciclo do alimento para que o mesmo fosse servido como um prato perfeito?!?!

É essa sinergia que muita gente não percebe....... São esses pequenos GRANDES gestos que agregam valor as pequenas GRANDES coisas da vida........

É impossível para nós fazermos o MUNDO TODO melhor sozinhos.......

É quando você e eu percebemos que o MUNDO TODO é feito de pequenos gestos meus e seus, que podemos então construir um MUNDO MELHOR.... para mim e para você........

UNIDOS... é somente dessa maneira que podemos realizar o impossível.............

UNIDOS podemos criar um MUNDO ROSA..........

No comments:

Post a Comment