Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, September 28, 2011

É RIDICULO você tentar agendar um horário de atendimento para requerer passaporte na Polícia Federal em Campinas.......

Você pode TENTAR encontrar um horário nas duas localidades de atendimento e AMBAS não possuem UM HORARINHO SE QUER até por volta de 2014 quando eu desisti de continuar verificando...... por que até lá, de acordo com os Maias, eu já não vou mais precisar do passaporte anyway!!! Aliás deveria eu ter consultado somente até o fim do ano que vem né?!

Viagem internacional para moradores da Cidade de Campinas agora deve ser programada como se fosse uma aposentadoria........ Digo CAMPINAS porque não me dei ao trabalho de verificar nas outras cidades como o infortúnio está.........

A foto no site ilustra BEM como estão se importando com essa questão... Dando as costas à população............ Essa é a nossa Polícia Federal!!! É que os impostos recolhidos de gente feito eu e você ainda deve ser pouco para pagar os $alário$ Federais! É! Deve ser isso!!! Ou o pessoal do CTI não anda fazendo o trabalho de atualização do site corretamente... Vai saber! Mas se você questionar um a culpa é do outro Setor........ Porque a culpa NUNCA é nossa! Quem é que assume responsabilidade por alguma coisa nessa vida?!?!

De qualquer maneira, fica aqui expresso o meu sentimento de lástima ao ver que os cidadãos da Cidade de Campinas terão que esperar sentados não! mas deitados, dormindo e SONHANDO com a retirada de um passaporte para poder viajar.........

1 comment:

  1. Putz nao gostei dessa noticia, pois o meu passaporte da vencido!! Vou pedir meu pai para ver em GYN.

    ReplyDelete