Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, April 3, 2010

e devido a chuvarada do dia e a um raio que caiu proximo ao km100 da anhanguera, um servidor da area militar caiu deixando o site sem acesso a internet...


e de repente o mor me liga pedindo um favor:

mor: - voce ta logada na net?
yo: - to!
mor: - faz um favor pra mim?
yo: - claro!
mor: - voce consegue pegar a senha padrao de um modem pra mim? digita assim: senha padrao modem siemens S - I - E - M - E - N - S...
yo: - eu sei...
mor: -... alo?!
yo: - to aqui! to buscando... qual o modelo?
mor: - gigaset 210 A
...
yo: - ... acho que achei alguma coisa aqui... espera ai...
mor: - achou?!
yo: - ... ta abrindo aqui... ta demorando pra carregar...
mor: - so um minituinho ok?
yo: - ok!
...
mor: - e ai?!
yo: - nada...
mor: - ta abrindo ainda?!
yo: - ahh nao... ja carregou mas nao tinha nada naquela pagina nao...
mor: - blablabla blablabla GVT... eu peguei a senha uma vez que eu precisei... blablabla blablabla...
yo: - GVT?! o que eh GVT?!
mor: - eh a linha do modelo... blablabla...
yo: - perai vou buscar por GVT...
mor: - ja tentei um milhao de senhas aqui... ja tentei todas as senhas do mundo inteiro...
yo: - ja tentou gvt12345?
mor: - qual?
yo: - gvt12345
mor: - perai... entrou!
yo: - deu certo?!
mor: - deu...

entao... tipo assim... acho que mereco ser condecorada por ajudar a recuperar a senha do modem que por fim ajudou a estabelecer a conexao de internet da area militar!!!!!!! hehehe

No comments:

Post a Comment