Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, April 3, 2010


Tempos atras, julgava eu que minha vida terminasse com a morte.
Mas agora sei que minha plenivida comeca la onde esta semivida termina.
Minha vida terrestre e apenas um ensaio para a vida celeste.
Minha existencia humana e uma sinfonia inacabada, infindavel, infinita.
O meu ensaio preliminar terrestre esta repleto de altos e baixos, de fortes e pianos, de acertos e desacertos.
Hoje, apos a grande revelacao, sei que eu sou cidado cosmico.
Aqui na terra sou um imigrante em terra estranha,
Aqui imigtrei sem nada - daqui emigrarei sem nada,
Sem nada dos meus Teres.
Daqui emigrarei como todo o meu Ser.
As luzes eternas do meu Ser me acompanharao para sempre,
Para cima, para baixo, com suas sinfonias, com suas disfonias.
Os meus Teres acabarao com a morte,
O meu Ser me aoompanhara para um sempre-Ser.
O sujeito eterno que eu sou e minha essencia inseparavel.
Os objetos temporarios que eu tenha sao minhas existencias separaveis.
Eu sou o que sou - Eu nao sou o que tenho.
O que sou e a verdade - o que tenho sao ilusorias miragens no vasto deserto da vida.
Por isto reduzi a nada os meus Teres - para ser tudo o meu Ser.
Tenho apenas o modesto usufruto da posse de que me despossui.
Morri voluntariamente, asntes de ser morto compulsoriamente - para viver gloriosamente.
Sei que o reino dos Ceus esta dentro de mim.
Sei que o Reino dos Ceus e aqui e agora.
A morete compulsoria em nada modificara o meu Ser - apenas me privarq dos meus Teres, que nunca foram meus.
A morte voluntaria me faz plenamente o que sou embrionariamente,
Perpetuara as sinfonias da minha vida - que aqui iniciei,
Eternizara em colheita tudo o que no tempo semeei.
Atraves das muitas moradas do Pai celeste soara a minha sinfonia inacabada.
De um seculo a outro seculo.
De um milenio a outro milenio.
Atraves de infindos eons e incontaveis eternidades,
Para alem de todas as vias-lacteas e galaxias do universo soara a minha sinfonia sem fim,
Esta sinfonia que apenas iniciei aqui no planeta Terra,
Neste graozinho de areia perdido na vastidao do Universo.
O meu destino humano ultrapassa todas as grandezas do cosmo,
Porque eu sou o que o Universo nao e - Eu sou uma sinfonia eterna no meio deste cosmo temporario.
Se eu me fizer plenamente o que sou potencialmente
Todas as creaturas serao beneficiadas pelo que eu sou.
O meu Ser bom transbordara num fazer bem para todos.
A minha plenitude transbordara em beneficio de todos.

Texto do Livro "Rumo a Consciencia Cosmica" - Huberto Rohden

No comments:

Post a Comment