Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, April 8, 2010

"Todos os vivos nascem e morrem - mas a vida eh imortal. O vivo nasce quando emerge da VIDA e morre quando mergulha novamente nessa VIDA. A VIDA eh sem principio nem fim, mas os vivos tem principio e fim."

No livro de Eclesiastes, Salomao escreve sobre os dias da mocidade, pedindo que venhamos a nos lembrar do CRIADOR no dia da nossa mocidade antes que venha a morte sobre nossos corpos finitos... e nesse relato o verso 7 do capitulo 12 diz assim: ..."e o po volte a terra, como o era, e o espirito VOLTE a Deus, que o deu."

Ora se meu espirito VOLTA a Deus, o Infinito, o Todo, o Imortal, O que Era, que Eh, e que sempre Sera, entao eu ja vivia nEle antes de nascer em meu corpo terrestre... e quando essa jornada aqui findar, meu espirito entao RETORNA AO PAI!!! Eh maravilhoso compreender essa grande verdade... o que me alenta o espirito, e me da plena certeza de estar conectada AO PAI... eu sou dEle!!! Ele me criou, me "soprou o folego de vida", me permitiu vir passear por aqui... nao temo a morte porque sei que PARA O PAI RETORNAREI...

Outro dia fiquei maravilhada com algo que meu filho me disse... AMEI perceber que desde tao tenra idade ele ja comeca a perceber a realidade cosmica da VIDA...

o Cristao veio e me disse: Mamae! Eu te amo!!!
Eu indaguei: Ah eh?! Porque voce me ama?!
Cristao: Eu sempre te amei!!! Quando eu estava la com Deus, ele me disse pra escolher uma mae, e eu escolhi voce!!!
Eu meio surpresa perguntei: E porque voce me escolheu?!
Cristao: Ah... eu vi voce andando assim toda linda e eu gostei de voce!
e ele ainda foi mais longe... e me disse: Quando eu morrer, eu vou voltar pra Deus!!!

Extremamente feliz dessa vida, eu dei um apertao no Cristao, um abraco de urso e um beijo muito grande e disse: EU TAMBEM TE AMO!!!

Fragmentos do texto etre aspas foram retirados do Livro
Tao te Ching - Lao Tse
Referencias a Capitulos e Versiculos foram retirados da Biblia
O restante aconteceu - virou manchete...

No comments:

Post a Comment