Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, April 17, 2010

Três amigas, uma noiva, uma casada e uma amante, decidiram fazer uma brincadeira, seduzir seus homens usando uma capa, corpete de couro, máscara nos olhos e botas de cano alto...

No dia seguinte, a noiva iniciou a conversa:
- Quando meu noivo me viu usando o corpete de couro, botas com 12 cm de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse: 'Você é a mulher da minha vida, eu te amo'. Fizemos amor apaixonadamente...


A amante contou a sua versão:

- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos amor a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador!


Daí então, a casada contou sua história:

- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga pra empregada, fiz depilação completa, as unhas, escova, passei creme no corpo inteiro, perfume em lugares estratégicos e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas com salto de 15 cm , máscara sobre os olhos e um batom vermelho que nunca tinha usado.
Pra incrementar, comprei uma calcinha de lycra preta com um lacinho de cetim no ponto G. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só velas iluminando o ambiente. Meu marido chegou, me olhou de cima abaixo e disse:

- Fala aí, Batman, cadê a janta ??????

Comentário pessoal: homens são incrivelmente ridículos!!! porque teem fantasias eróticas das mais variadas............
se é a "amante"quem realiza todas suas "fantasias", tudo bem!!! afinal de contas, não é pra isso mesmo que ele tem "amante"?!?!?!

se é a noiva/namorada, tudo bem!!! afinal de contas, não é "sua" mulher mesmo né?!?!

se é a esposa, "MEU DEEEEEEEEEEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! que absuuuuuuuuuuuuuuurdo!!!!!!!!! "mulher minha fazendo esse tipo de coisa?!?!?!?!?!"


a sociedade machista impõem que "mulher pra casar" tem que ser do tipo "mãe amélia"........ que lava roupa, passa roupa, cozinha, lava prato, faz compra do supermercado, cuida dos filhos, leva os filhos pra passear, trabalha fora pra ajudar sustentar a casa (bem, só as mães amélias modernas.....) ainda faz massagem (sem erotismo! só pra relaxar mesmo e cuidar do esposo) e só faz sexo "papai mamãe" quando já faz tempo que o esposo não ve a amante que se diverte a vontade no seu próprio parquinho e ele chega naquele dia morrendo de vontade de dá umazinha................................


não é o fim da picaaaaaaada?!?!?!?!

tenha santa paciência batman!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment