Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, November 11, 2008

...



...quando penso que te esqueci, que estou bem e não preciso de mais ninguém, que meus amigos me completam, que minha família me satisfaz, você vem, e me abala outra vez...
e eu fico assim pensando... imaginando qual seria o real motivo disso... tentando entender o incompreensível... tentando saber o impossível...
fato é, que meu coração não é de pedra, e apesar de eu parecer assim intransponível, você sabe que tem nas mãos, a chave da minha alma...
e talvez seja por isso que se ache no direito de entrar e sair a hora que quiser, sem pedir licença nem dar uma explicação qualquer...

"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã."
Salmo 30.5

1 comment: