Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, November 17, 2008

é ruuuuuusso!!!!!

é nessa montanha russa da vida que todos nós vivemos.
um ciclo irregular de ups and downs, quero e não quero, vou e não vou mais...
na subida é sempre uma expectativa emocionante,
na descida é gritaria arrepiante...
eu escalo a montanha e não tenho medo do vale!
reação é agir a favor ou contra as ações ao nosso redor.
e queira você perceber isso ou não, todos somos influenciados por todos de certa maneira.
mas o livre arbítrio é a liberdade de escolha!
e no âmago do nosso espírito, ponderamos qual seria a melhor...
a melhor escolha depende de vários fatores de um momento ínfimo,
e a melhor escolha hoje, pode não ser a melhor escolha amanhã...
muitos dizem: "a minha ação depende da sua", fato.
porém fato melhor ainda é a ação partir de você!!!
mude sua atitude! as reações também mudarão...
não são todos que querem mudanças though.
alguns preferem um monólogo enfadonho,
uma música de uma nota só, um mundo em preto e branco...
se para muitos é difícil aceitar as pessoas como elas realmente são,
duvidosas, volúveis, medrosas, irresponsáveis, ou qualquer outro adjetivo que seja,
eu prefiro aceitá-las sem máscaras, de alma lavada,
consciente de que são humanas...
consciente de que todos nós estamos aprendendo a arte da vida...
consciente de que nem todos aprendem no mesmo rítmo...
consciente de que alguns até querem aprender, mas se perdem no caminho...
consciente de que uns estão a minha frente, e outros ficaram para trás...
consciente de que a sua evolução depende muito mais de você do que de mim...
consciente de que não vou parar a minha evolução para esperar a sua...
porque eu sou barco a velejar pelo oceano...
e não quero uma âncora a me prender no cais ainda que seja de um porto seguro...
quero a aventura de viver a vida como ela é!
eu entendo essa inconstância constante...

- By Kesia Tamara -

No comments:

Post a Comment