Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, November 8, 2008

NOVO ALVORECER



CENA 2008 - CENTRO EDUCACIONAL NOVO ALVORECER

Homenagear minha mãe e meu pai é para mim, dupla honra. Vejo neles um modelo para minha vida. Pessoas que ao longo dos anos vêm se dedicando ao trabalho árduo, com coragem, com garra, perseverança e muita determinação.
Apesar dos olhinhos puxados do meu pai e dos "erres" da minha mãe "ora ora pois pois", as vezes eu me pego pensando: "Mas eles são muito brasileiros mesmo!!! Não desistem nunca!!!"
O que eu quero dizer com isso é que para quem está na platéia assistindo eles crescerem só no camarote, pode parecer que foi fácil. Mas somente quem assiste os bastidores e vive ali de pertinho sabe o quanto é preciso trabalhar duro sem pestanejar para poder conquistar os objetivos, os ideais.
Quantas noites sentados na copa, quebrando a cabeça, fazendo cálculos, contando as moedas... Quantos cabelos brancos foram acrescentados à cabeça...
Tenho certeza que essa perseverança que meus pais têm, muito se deve à fé. A fé descrita em Hebreus 11 que diz: "A fé, é a certeza de que vamos receber as coisas que esperamos e a prova de que existem coisas que não podemos ver. É pela fé que entendemos que o Universo foi criado pela palavra e que aquilo que pode ser visto foi feito daquilo que não se vê."
Hoje estou aqui falando da palavra que trás vida! Que cria espectativas. Que gera sentimentos bons! Estou aqui para falar da palavra que é um apoio, um gesto de carinho, uma alavanca para a realização dos nossos sonhos.
Vimos o sonho da minha mãe, de ter uma escola infantil, se concretizar há 12 anos.
Vimos a realização desse sonho ser aperfeiçoada e muito bem estruturada durante esses longos 12 anos.
E hoje vemos que todos esses anos de dedicação à educação infantil nos permitiu aprimorar nossos conhecimentos, fortalecer nossas raizes e ampliar ainda mais um sonho, rompendo barreiras e criando asas para voar mais alto! Rio Claro recebe agora esse sonho alado que está extremamente preparado para voar ao vento e alcançar às alturas!!!
Tudo isso não passaria de uma mera fantasia, um simples desejo se também não fosse o apoio de todos. Então hoje agradeço à todos pelos gestos de carinho, amor e compreensão, pelas palavras de incentivo, pela mão estendida, pelo ombro amigo de cada um que através do reconhecimento, satisfação e confiança no nosso trabalho têm nos apoiado constantemente e consequentemente têm participado na construção desse sonho lindo.
Esse agradecimento é aos amigos e familiares que estão sempre por perto vibrando carinho e grandes emoções;
Esse agradecimento é aos funcionários que diariamente, literalmente vestem a camisa e nos ajudam a construir a família Ana´s Park;
Esse agradecimento é aos papais e mamães que confiam seus filhos aos nossos cuidados;
Esse agradecimento é às crianças que todos os dias contagiam o Grupo Ana´s Park com alegria!!!

Que esse sonho de menina continue sempre se renovando, conquistando mais e mais sucesso a cada dia, e brilhando em cada nova CENA... em cada NOVO ALVORECER!!!!

- By Kesia Tamara -

2 comments:

  1. :D simm!! bem-aventurado é o homem que tem o seu prazer na lei do Senhor e na sua lei medita!

    ReplyDelete
  2. Esse foi o meu 'dicursó' na inauguração amiga!!! Novo Alvorecer é o nome da escola...
    =P

    bbbju!

    ReplyDelete