Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, November 21, 2008

ideal...


moreno, alto, bonito, sensual... sim!!!esse é o meu "tipo"...

acrescido de:

atencioso mas não muito dengoso... um carinho é bom de vez enquando...
alguém de opinião, que se apesar da minha ser diferente, saberá entender e respeitar.
um homem crescido, que saiba o que quer da vida, mas que apesar disso ainda saiba rir feito criança...
inteligente! sagaz! que saiba interpretar um toque... um simples olhar...
alguém que filosofe comigo e em uma simples conversa me leve a viajar...
um cara que me aceite como sou... sem querer de mim nada tirar... mas sim, acrescentar!!!
alguém que saiba tomar decisões rapidamente... e goste de viver algumas aventuras...
independente... mas as vezes um pouco carente...

taí amigo Renê! esse é o cara "ideal"............
e pra ser sincera, nem continuei... existem algumas cositas mas...
porém em si tratando de ideal...... resolvi que ideal por ideal... pra que continuar o post?!?!?!

alguns critérios são necessários! afinal de contas como a amiga Marlene disse: EU NÃO SOU NENHUMA MENINA DESDENTADA!!! =P

mas veja só o que é ideal amigo Renê!!!!!


do Lat. ideale


adj. 2 gén.,
que só existe na ideia;

imaginário;

em que há toda a perfeição, que se pode conceber;


s. m.,
perfeição suprema, que só existe na imaginação;

a mais elevada e ardente aspiração.


agora, se vc existe "tipo ideal"!!! por favor, faça um contato!!!
um sms... um comentário... um e-mail... um sinal de fumaça...

1 comment:

  1. uia amiga!
    prepare-se para receber milhares de cartinhas!
    o ideal é o ideal se apresente logo, né? :P

    ReplyDelete