Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, November 16, 2008

Crueldade PARTE II


A crueldade sempre foi uma incógnita.
Incógnita profunda ainda é.
Dela eu espero TUDO e NADA.
TUDO de ruim que se possa imaginar.
NADA além de uma esnobe soberba.
Hoje não me surpreendo com coisa alguma.
Espero o pior. Sempre o pior.
O que de bom pode-se esperar da crueldade afinal?!
Certa vez fora como olhar no espelho...
Agora não vejo meu reflexo em NADA. Vejo extremos.
Talvez eu tenha melhorado.
Talvez o espelho tenha se quebrado.
Só sei que as coisas mudam.
Somente a crueldade continua cruel.
Sempre cruel.

- By Kesia Tamara -

No comments:

Post a Comment