Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, December 11, 2008

AMIZADE


hoje quero falar sobre amizade...

coisa que ao meu ver é rara! eu a considero rara!

estive na pré-formatura do chris hoje, e vi que enquanto a criançada estava toda eufórica conversando e confraternizando, meu filho ficou ali, sentadinho, sem falar nada com ninguém, muito comportadinho por sinal, até estranhei!!! em casa ele não é NADA daquilo!!! pega fogo!!! pula! grita! esperneia!

anyway - comentei com a minha mãe sobre minha observação. ela simplesmente retrucou: deve ter puchado a mãe!!!

e eu disse: deve!!!


ela ainda comentou que quando pequena, morando em um condomínio, eu levava meus brinquedos pra fora, jogo de cozinha, sala, quarto, uma casinha completa! e ficava ali brincando... disse que chegava uma amiguinha... duas... e tudo bem! chegava mais uma e ai ai ai... ok! mas se chegasse outra pronto! lá ía eu carregando todos os brinquedos de volta pra casa...

ela disse que eu voltava de cara amarrada e se ela perguntasse: que foi?! eu respondia: não quero mais brincar!!! tem muita criança!!!


eu ri muito ao ouvir isso!!! talvez vc até pense que eu poderia ser egoísta e não quisesse compartilhar meus brinquedos... mas eu garanto que não!!! eu mesma cheguei a cogitar isso, mas pensando bem eu tive que simplesmente dizer à minha mãe: E CONTINUO DO MESMO JEITO.............


não sou de muuuuuuuuuitos amigos... tenho muitos conhecidos sim! mas amigos de verdade?!?!?! sou aquela mesma minininha fechada pra muvuca... prefiro o aconchego de poucos abraços desde que sejam sinceros enquanto durem...

eu sei que a vida sempre leva e trás pessoas que farão parte integrante da nossa caminhada por essa terra, e a todos amigos que já passaram... minha saudade!!!


aos que estão bem presentes -> meu obrigada! sim! vc é presente pra mim!!!

e aos que ainda virão... meu carinho!!!


e aqui vai um tributo pra todos vcs!!! amigos de perto! amigos de longe! amigos de longa data! amigos recentes! falsos amigos! mas especialmente para vcs amigos verdadeiros!!!

 MILTON NASCIMENTO - Canção da América


essa canção marcou muito a época da minha pré-adolescência... minha época de bradesco... gosto muuuuuuito de ouví-la pois me trás uma sensação gostosa de uma doce lembrança.........

viu?! mas esse post tá muuuuito sentimental!!! então pra fechar com chave de ouro! ..............

existem pessoas que são muuuuuuuuuito cara de pau!!!!!!!! são pra lá de falsas!!!!!
É MUUUUUUUUUUITA CARA DE PAU!!!!!! e pra vc!!!! esse é o recado!!!!


sua "amizade" é DISPENSÁVEL!!!!!!!

chuta que é macummmmmba!!!!!!!

2 comments:

  1. Ela é a minha EMO favorita! :P hehehe

    ReplyDelete
  2. fala sééééério!!!!!!
    ficou muito EMO mesmo...............
    =P

    mas arrumei no gran finale!!!

    ReplyDelete