Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, December 31, 2008

inconstâncias da vida...



eu entendo as indecisões... também sou inconstante... e talvez isso tudo seja simplesmente insegurança...
ontem demorei pra dormir... passava das 4 e tantas...
pensando em vc... pensando em mim...
de qualquer maneira... a única coisa que posso dizer é que a minha porta tá fechada, mas não tá trancada pra vc! pode entrar...
vc sabe disso...

- By Kesia Tamara -

 Ana Carolina - Confesso - MPB

No comments:

Post a Comment