Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, December 14, 2008

CLEAN UP


a limpeza nossa de cada dia...
bom, na verdade é de vez enquando que acontece aquela limpeza geral do guarda-roupa...
3 sacolas cheias de roupas + 3 sacolas cheias de sapatos definitivamente separados para despejo... relutantemente sempre que tentava me despedir dessas peças, devolvia tudo novamente no armário...
"ah! uma hora eu uso! ah! mas essas peças são tão novas! nem usei direito!..."
a verdade é que já havia percebido que meu "guarda-roupa mudou de estilo"... o difícil é admitir a mudança que está acontecendo... talvez eu esteja ficando careta d+ pro meu gosto... justo eu que gosto tanto de roupitchas alternativas... não é de hoje que tenho notado meu guarda-roupa cheio de camisas, taillers e vestidos de festa... jeans?! camisetas?! blusinhas descoladas?! sainhas?! pois é... as que tenho são as remanescentes... de repente decido pela mudança e jogo tudo fora... mas sempre compro uma ou outra peça pra substituir... especialmente naquela hora que me lembro das pecinhas favoritas e me arrependo... "puuuuuxa vida! porque me desfiz justo daquela calça?!?!? daquela bota?!?! daquela saia?!?!?..."
anyway... será que realmente minha mãe é quem tem razão?!
ela é quem vive dizendo: "vc não tem + idade pra vestir isso! vc não tem + idade pra fazer isso ou aquilo!"
ok! cresci. eu sei!
mas não quero admitir isso!!! posso?!?!?!
ahhhhhhhhhh deixa vai?!?!?!
=P

eu ainda me assusto com essa idéia... principalmente quando olho meu guarda-roupa... sempre me espanto: "oh! só tailler! oh! virei mulher!!!"
talvez seja crise da idade... ou talvez não...
dupla personalidade?!
sou mesmo bipolar?!
esquizofrênica?!?!
ahhhhhhhh não sei! não enche! to confusa! me deixa!
outra hora penso nisso...............

bju tchau!

No comments:

Post a Comment