Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, December 30, 2008

surpresa...


... pode ser um sentimento de reação relativo a um acontecimento inesperado.
- By Wikipedia -

falando de acontecimentos inesperados novamente........ eles são de fato surpreendentes!!!!
porém do alto da minha idade balzaquiana eu me reservo do fator SURPRESA-ESPANTO.......... SURPRESA-ENCANTO............ as vezes até me pergunto se de fato sou ser humano..........

I ROBOT?!?!?!?! estaria eu ficando fria d+?! sem sentimentos?!?!?!

anyway....... foi + uma "surpresa"!!!!!

"QUER CASAR COMIGO?" - AH?!?!? COMO ASSIM?!?!?!?!

que + será que tem nessa PANDORA´S BOX da vida?!?!?!?!?!

ps: colecionando fatos inesperados.......... sempre existe a esperança.......... cenas dos próximos posts nunca são reveladas...... memso pq.... eles esperam as surpresas da vida para acontecerem.......... =S

e surpresas....... é o que nunca falta!!!!!!!!!!!!!
=D

No comments:

Post a Comment