Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Wednesday, December 3, 2008

NERD ?!?!?!?! NOT ME !!!!!!!!!!!!


veja bem!
na minha singela opinião, NERD é alguém que COME livros...
estuda pra CARAAAAAAAAAmba... sabe te explicar de quase tudo pelo menos um pouco... usa óculos de vários graus...
é anti-social... não gosta de se enturmar... fica só observando... nunca está na moda... e por aí vai...

AMO LER!!! MUITO MESMO!!! sobre diveeeeersos assuntos...
estudar pra caramba eu não estudo não!!! só vou fazendo cursos e mais cursos... só para entender melhor como funcionam as coisas... curiosidade! interesse em saber... mas não to "estudando"..... ou to?!?!?! eu nem vou muito bem nas provas não!!!
SIM!!!! eu uso óculos!!!
anti-socia?!?! NÃO!!!! isso não mesmo!!!!!! só quando eu quero!!!
não me enturmo?!?! MENTIRA!!!! só quando não quero!!!
fico observando?!?! SIM!!!! SEMPRE!!!
nunca está na moda.... hummmmmmm VERDADE!!!! ODEIO MODISMO!!!! mas não sou brega.... sou?!?!?!?! NÃO SOU!!!!! só sou alternativa!!! gosto de coisas diferentes!!!! tenho meu próprio estilo.....
só a renner tem todos!!!

anyway...

as pessoas andam dizendo por aí que EU sou NERD......... eu discordo!
quer dizer... discordava! hoje me assustei ao ver o vídeo acima que o amigo Renê estava assistindo........ como já não é de hoje que venho me perguntando "SERÁ que sou mesmo nerd?!?!" acabei por ser tocada pela divina inspiração que me abriu os olhos e brilhou uma luz em meu intelecto e então pude ouvir a voz do meu próprio inconsciente dizendo: "MEU DEUS!!! EU SOU NERD!!!"

para verificar se esse pacote encaminhado ao meu cérebro era verídico, fiz um search sobre o assunto... e constatei assustadoramente que:
"MEU DEUS!!! EU SOU NERD!!!"


No Brasil, chama-se CDF o indivíduo inteligente que se dedica muito aos estudos. Usa-se a sigla ou acrônimo "CDF" significando "Cabeça-de-ferro" ou ainda "Crânio-de-Ferro", vulgarmente chamado pelos que não tem essa qualidade de "cu-de-ferro" [2] [3] devido aos extensos períodos que fica sentado estudando. É comum confundi-los com os nerds. Entretanto, existe uma diferença entre nerds e "CDF"s: enquanto no primeiro grupo encaixam-se os naturalmente interessados em algum assunto cultural (jogos, livros, filmes ...), podendo não ir bem na escola; o segundo costuma referir-se a jovens em idade ginasial que nem sempre têm a escola como ponto central de suas vidas, mas despendem um bom tempo aos estudos, resultando em algumas características como obtenção de notas altas, questionamento sobre veracidade da informação passada, mas ainda podem manter-se comunicativos e sociáveis.
- By Wikipedia -

ainda não satisfeita com tamanha revelação resolvi fazer um teste! resultado?!

Nerd em estágio inicial!
É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.


ok! ok!
então talvez eu realmente seja nerd...... ok!!!! but a foxy nerd!!!!! =P

se você assistiu a apresentação acima e não tem a mínima idéia do que seja:

- virtual machine
- virtualization
- vmware
- kernel
- core
- layer
- servers
- OS ...

PARABÉNS!!!!! você é uma pessoa NORMAL!!!!!!
caso você saiba........ já sabe! faz parte desse mundo nerd de ser!!!!!!

agora, caso você tenha ficado curioso(a) e vai pesquisar do que se trata tudo isso... SIGA A LUZ!!! você está no caminho de casa!!!!!!!!

Tem curiosidade para saber seu grau de nerdisse?!?!?!
Faça o seu teste agora!!!

http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

Fiz ainda um outro teste para ver qual meu NERD STYLE.....
and guess what?!?!?!
SOU NERD BLOGUEIRA!!!!! =P
Go figure it!!!
Qual é o seu estilo nerd?!
http://www.interney.net/testes/teste021.php

favor postar seus resultados........ hehehehe =P

WELCOME TO THE NERD WORLD!!!!!!!

No comments:

Post a Comment