Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, April 25, 2009

just a thought



hoje, por um instante, achei que pudesse ter morrido.....
um onibus vinha em alta velocidade atras do meu carro que freava devido a um radar enquanto outros 3 veiculos a minha frente faziam o mesmo...
ao olhar pelo retrovisor e ver aquele enorme onibus que nem ao menos se quer pensava em frear simplesmente vindo para cima do meu carro eu pensava: "oh shit!!! vai bater!!!"

olhando novamente para frente, vi os 3 outros veiculos que tambem reduziam a velocidade devido ao radar, um muro de concreto a minha esquerda........ e....

de repente olhando novamente no retrovisor, vi o onibus que todavia nao diminuindo a velocidade simplesmente arrancava o mesmo para a direita... passando pelo radar em alta velocidade...

existem momentos na vida da gente, que nos fazem refletir mil coisas em poucos segundos... e quando passamos por esses momentos, refletimos sempre sobre as coisas mais importantes da nossa vida...

hoje, eu passei por um desses momentos...

enquanto eu olhava aquele onibus que passava em alta velocidade a minha direita e seguia em alta velocidade pela pista da direita, mil coisas passavam pela minha mente........

foi estranho pensar em como ficariam as coisas sem a minha presenca...
estranho pensar que alguns se importariam tanto enquanto outros nem se dariam conta da minha falta.........
e o pior foi imaginar estar longe dos meus pequenos para sempre......
e pensar que eu nao esteja ensinando a eles tudo o que eu realmente vejo de valor nessa vida.....
foi dificil sentir que eles precisam muito mais da minha presenca do que o tempo que tenho dedicado a eles....... porque um instante, um infimo instante eh tudo que precisa para que eu parta... e nao sei quando esse instante vira a tona...

tambem pensei que preciso mais da sua presenca... mais do que voce possa imaginar...
tanto tempo longe...... soh de pensar que nunca mais te veria............. nunca mais ouviria tua voz..... nunca mais poderia sentir o seu cheiro....... teu abraco.......

talvez isso nao te importe tanto quanto importa a mim........

anyway...

tomorrow is not forever.......
just a thought....

No comments:

Post a Comment