Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, April 14, 2009

PERFEIÇÃO...


o que vem à cabeça de um ser humano ao se deparar com tão expressiva palavra?!
lexicamente falando significa sublimidade...
descrevendo significa qualidade do que é perfeito...

mas o que é perfeito?!?!
mais uma vez pelo THE FREE DICTIONARY BY FARLEX vemos que perfeito ou perfeita é o que não tem defeito!!! ou algo muito bom...

ok! certo!

muito bom eu posso concordar!!!! =)......
mas muito bom não é PER - FEI - TO.......
agora algo que não tem defeito?!?!?! lonnnnnnnnge disso!!!!!!

te conto!
é que ontem estava eu falando com Mercedez e muito categoricamente me afirmou que EU SOU PERFEITA!!!!!!!
lisonjeada da vida, não fiquei surpresa com o elogio... suspirei e respondi:

perfeição não existe nesse mundo, mas se existisse ela seria eu!!!!!!!

rimos muuuuuuito!!!! Mercedez até comentou que isso viraria post.....
pois é! tá aki!!!! =)
mas só pra concluir o comentário........
sabe o que me estraga?!?!
essa minha modéstia.......
hahahahahaha!!!

bju no coração!!!!!!!!

ps: foi dificil achar uma fotenha pra combinar com esse post... afinal de contas, que cara tem a perfeição?!?!
não é a minha!!!! com certeza!!! ..........

No comments:

Post a Comment