Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, April 19, 2009

KUDURO PARTY


Esse fim de semana uma amiga me mostrou um vídeo muito loko de uma tal dança muito loka da qual alguém lhe disse ser KUDURO.....

A wikipedia descreve a tal da dança:

Kuduro é um gênero musical e sobretudo um gênero de dança surgida em Angola. Hoje em dia, está também largamente disseminado pelas áreas suburbanas da cidade de Lisboa, Portugal.
Também tem se popularizado muito no Brasil ultimamente, já existindo até alguns grupos e bandas de kuduro próprios do Brasil, em especial nos subúrbios das cidades do Rio de Janeiro e de Salvador. É influenciado por outros gêneros como Sungura, Afro Zouk (Kizomba), Semba e Ragga.

Sabe?! Dei uma olhadinha pelo youtube e vi vários videozinhos de kuduro... nada parecido com o vídeo em particular que ela me mostrou, o qual deveria ser proibido para menores de 18 anos...
Daí fico aqui pensando que ao invés do vídeo dela ser KUDURO deveria ser PAUDURO.................

huahuahuahuahua!!!!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment