Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, April 10, 2009

OS PERIGOS DO TRÂNSITO


os perigos no trânsito são muitos...
não quero entrar no mérito dos detalhes aqui nesse post...
venho só lamentar que ainda que hajam gentilezas e sutilezas, sempre haverão as grosserias!!!
e essas com muito mais intensidade, com certeza!

conto-lhes o fato ocorrido:
estava eu em uma linda tarde ensolarada, a caminho da faculdade...
quando conduzia meu humilde veículo e me preparava para entrar em uma avenida de grande movimento saindo de uma rotatória, ao perceber que o indivíduo enormemente obeso que conduzia o veículo que prosseguia à minha frente se encontrava atrapalhado com o fato de ser um horário complicado de rush, onde muitos carros vinham trafegando em alta velocidade na avenida a qual precisávamos entrar.
levando em consideração que eu que humildamente conduzo veículos muito impecávelmente bem, entrei na avenida à minha esquerda e gentilmente dei sinal de luz para que o obeso pudesse também deslocar seu veículo adentrando assim na avenida sem maiores problemas nem dificuldades, lhe polpando do desespero em que o mesmo se encontrava.
talvez por não perceber este a minha destreza e sofisticação, o indivíduo abriu a janela e me mostrou um dedo...

muito irritada, pasma e inconformada com o agradecimento recebido, decidi então lhe devolver o elogio de maneira muito bem educada...
acelerando o veículo que eu conduzia, trafegando em paralelo ao veículo do obeso, lhe gritei em alto e bom som:

VAI TOMÁ NO CÚ TRANQUILO FILHO DA PUTA!!!
DEI SINAL DE LUZ PRA VC ENTRAR IDIOTA!!!
ENFIA A DENTADURA NO CÚ E VAI SORRI PRO CARALHO SEU GORDO!!!!!!!!

...

o recado serve para todos os idiotas que estão soltos por aí no trânsito infernal dessas ruas dessas cidades desse mundo...........

agora, preste atenção meu bem! quando eu for RECLAMAR, não darei sinal de luz!!!!!!
lhe apertarei uma buzinada do cacete que entenderás muito bem que não fostes bem vindo!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment