Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, October 3, 2010

existe muita gente contra muita coisa

gostaria de saber quem é a favor do que...
nasci e cresci em um lar "evangélico" onde se pregava AMOR e "seguir os passos do Mestre"...
mas quando fui chegando à adolescência comecei a perceber tanta coisa estranha no meio dessa gente esquisita... comecei a questionar os tais valores que deveria existir mas de fato não os via...
comecei a procurar outras igrejas onde talvez pudesse encontrar uma comunidade verdadeira...
fato é que achei! frequentei uma igreja onde por um ano e meio fui recebida de braços abertos...
nunca fui julgada... mal tratada... nunca fui menosprezada... injustiçada... pelo contrário!
nessa igreja eu fui acolhida! me ajudaram em tudo que podiam!
ouvia conselhos... palavras amigas... as pessoas eram acolhedoras e eu via muita sinceridade no meio delas...
nunca ouvi ninguém falando mal de um irmão ou irmã pelas costas... e pelo contrário!
eles se uniam para conversar quando viam alguém passando por dificuldades, para poder planejar uma ajuda... fosse uma visita para animar... uma música para cantar... um dinheiro para pagar uma conta... médico... seja lá o que fosse... era uma comunidade de verdade!
fiquei confusa! porque essa igreja sempre foi tachada no meio evangélico de SEITA...
sinceramente?! se eu comparar tudo que vi e vivi no meio deles com o que vi e vivi no meio dos "evangélicos", posso dizer que DEUS se agrada deles!!! TENHO CERTEZA DISSO!!!
tenho tentado voltar a frequesntar uma igreja... mas parece ser em vão... os "cristãos" são tão SANTOS e tão IMACULADOS que só sabem julgar e condenar pessoas que não são assim, dentro dos padrões "evangélicos"...
divorciada - com 3 filhos - não me parece ser muito bem vinda nesse meio...
talvez eu deva mesmo ir buscar um pouco de paz lá na Igreja dos Santos dos Últimos Dias...
foi lá que me senti em casa...

No comments:

Post a Comment