Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, October 19, 2010

...é claro que eu me importo quanto tempo já temos juntos...
mas o que de fato importaria muito mais
é quanto tempo estaremos juntos...
eu não quero contar o tempo que já passou...
não quero celebrar esse tempo que ficou pra trás...
quero viver cada dia intenso como ele deve ser...
como se o amanhã não existisse...
FELIZ ANIVERSÁRIO MESIANO ANYWAY
nem sei mais de quantos meses sem que eu conte nos dedos...
PARABÉNS pra mim que sou brasileira e não desisto NUNCA!!!
PARABÉNS pra vc que se importa comigo...
com meus sentimentos... com minha felicidade...
e me trata com tanto carinho e respeito...
e SE LEMBROU de hoje!!!

No comments:

Post a Comment