Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, January 4, 2009

2ku!!!


só vc sabe...
me ouvir........
me entender........
me dizer quando estou errada sem brigar.........
me elogiar na medida certa sem me fazer 'achar'..........
me dizer o que nem quero ouvir sem me magoar........

só vc!!!!!!!
vc e a su!!!
=P

por isso que amo vcs!!!!!!
montão assiiiiiiiiiiiiiiim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

não!
assiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmm!!!

vocês me fazem refletir!!!

allllltos papos............

OBRIGADA PELA NOSSA AMIZADE TÃO SINCERA!!!!!!!!!!!!!!!!

DE CORAÇÃO!!!!!!!!!!!

4 comments:

  1. Amo vc tb......
    muuuuuuuuuuuuuuito....
    Só vc me entende, pensa o q eu penso, sabe tudo tudo tudo.
    Por isso q estarei sempre ao seu lado...
    bjus

    ReplyDelete
  2. Por isso q amo vc muuuuuuuuuito...
    Vc é demais, consegue pensar o q vou pensar até antes de eu pensar.
    É impressionante.....
    Mas vc sabe q estarei sempre ao seu lado....
    Bjusssssss.
    Ass. 2ku

    ReplyDelete
  3. ó...
    imagino que vc imaginou que seu primeiro comentário não tinha dado certo......
    mas tinha!

    =)
    legal é vc saber que esse post É REALMENTE PRA VC!!!!!!!!!

    BJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ReplyDelete
  4. ow amiga!!!!
    estou tão sensível, que ate chorei! rsrs
    Vc é linda e não tem um coração peludo, não, viu??? hahahhaha
    beijos, amo vc!

    ReplyDelete