Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, January 1, 2009

s2 KERO UM NOVO CORAÇÃO s2



sumaya disse ao telefone: é de Deus!!!
e eu respondi: é de Deus!!!

a gente tem dessa mania... quando nossos pensamentos batem... nosso bluetooth se conecta... e uma fala o que a outra estava pensando: "é de Deus!!!" rsrs
a gente acaba levando tudo na brincadeira... ri muito... se diverte... eu pelo menos me diverrrrto!!! mas no fundo no fundo... a gente sabe que é de Deus!!! MESMO!!! como se fosse uma confirmação... e a sobremesa foi confirmada!!! rs

ontem... enquanto muitos bebiam aos baldes... outros se empanturravam aos montes... nós estávamos reunidos e meditando a palavra... sim! a bíblia!!! a palavra de Deus!!! ana disse muitas coisas interessantes... guga complementou com mais coisas interessantes... mas a brincadeira do versículo secreto da su foi fatal... quando stela leu pra mim o meu versículo secreto eu entendi o recado parcialmente.............. eu senti no meu espírito que era realmente pra mim............. mas faltava ainda compreender o y da questã... só disse: AMÉM!!!

o jantar estava uma delícia!!!!! uma massa divina! um salpicão dos anjos! peru do samuel! lombo de porco mesmo... delícia! AMOOOOO!!! cuscuz marroquino! e claro não podia faltar farofa!!!!!! AMOOOOO!!! uma mousse de maracuja de sobremesa...... tudo acompanhado da champange finérrima da adega do irmão do guga....... previamente liberada claro! (anyway... chega de falar de comida! já engordei + um poko só de escrever essas linhas...... por Deus!)
conversinha ao redor da mesa é SEMPRE bom! e claro... não faltou! com uma mesa farta de divorciados e 2 solteiros "inexperientes", entre os mais variados assuntos também se instalou "relacionamento"........... cada um disse o que bem entendia......... e entenderam que to com coração peludo.......... verdade! to mesmo... e não é de agora... muitas foram as desilusões que me deixaram marcas profundas..... eu já amei um dia... sim! plenamente!!! e hoje eu vejo... sim! meu coração está peludo!!!!! meu Deus!!!!!! que coração feio é esse o meu!!!!!!!!!!

antigamente eu acreditava no amor............... e não tinha medo de amar........... eu me doava...... eu servia sem esperar nada em troca........ e um dia então comecei mudar....... deixei de tentar fazer alguém feliz e passar a tentar ME fazer feliz...... comecei a colocar os MEUS interesses em primeiro plano...... deixei de me entregar....... de dar o meu melhor aos outros...... comecei a procurar não quem me sirva.... porque também não quero ser servida por ninguém...... não quero sugar o de melhor de ninguém depois me virar e partir... arrebentar um coração e sair...... e deixei de servir também...... pra não ser arrebentada again ´n again..... então talvez seja por isso que eu esteja só............... e bem que alguém disse que estou chorando o leite derramado antes mesmo que ele se derrame....... e é verdade!!!

hoje pela manhã... quando acordei....... me veio como um raio o versículo de MATEUS 24.11 "e, por se multiplicar a iniquidade, o amor de muitos se esfriará. "
iniquidade?! -> perversidade... -> malvadez... corrupção... -> podridão... putrefação... - By Priberam -

e eu chorei......................

chorei porque tanta maldade!!! tanta perversidade!!! tanta crueldade!!! tantas desilusões corromperam meu coração que um dia já amou..... adulterou meus sentimentos que se encontram em putrefação....... e me perguntei: coração peludo?!?!? e me exclamei: coração podre!!!!!!!!

e chorei........................
porque entendi o meu versículo secreto...........................

chorei lágrimas de angústia.............. Deus meu!!!!!!!!!! SIM!!!!!!!!!!!!!!

"CRIA EM MIM, Ó DEUS, UM CORAÇÃO PURO E RENOVA DENTRO DE MIM UM ESPÍRITO INABALÁVEL!!!!!!!!!!!!!" Salmos 51.10

como pediu a Ti davi, faça em mim assim também: "sonda-me, ó Deus e conhece o meu coração; prova-me e conhece os meus pensamentos. e vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno." Salmos 139.22,23

cumpra em mim a Tua promessa! "dar-vos-ei coração novo e porei dentro de vós espírito novo; tirarei de vós o coração de pedra e vos darei coração de carne. ” Ez 36.26

SIM DEUS MEU!!!!!!!!!!! SIMMMMMM!!!!!!!!

"CRIA EM MIM, Ó DEUS, UM CORAÇÃO PURO E RENOVA DENTRO DE MIM UM ESPÍRITO INABALÁVEL!!!!!!!!!!!!!" Salmos 51.10

No comments:

Post a Comment