Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, January 20, 2009

que amor que nada!!!!!!!


céu avermelhado...
como esse sangue frio que corre
na tua veia
incendeia...
me queima
me consome a alma
que acalma
num sono profundo
inundo
meu mundo
imenso
eu penso
afogando
sufocando
gritando
e agora???
que faço???
desse laço?
que me prende à essa dor?
que horror!!!
que amor???
que amor que nada!!!
nada!!!
enfadada!!!
de tudo!!!
de nada!!!
vontade de ir...
sumir...
ainda que partida,
partir...
nunca mais voltar a vir...
sorrir...
ainda que sem graça...
desgraça!!!
desgraça!!!
desgraça...

- by Kesia Tamara -

4 comments:

  1. hahaha
    um chocolatin vai bem!!!
    endorfiiiiiiina minha filha!!!
    endorfiiiina!!!!
    mas melhor ainda seria a gente ir correr na lagoa!!!!!!
    altos gatos...... não?!?!?!
    =P

    ReplyDelete