Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, January 31, 2009

Einstein - O Enigma do Universo


eu bem sei que mesmo depois de fazer essa leitura, com meu singelo e ínfimo entendimento, não serei capaz de compreender o tal do enigma desse nosso universo... ainda assim, acredito que vale a 'galinha toda' ler algo de útil, sensato, que no mínimo, me fará pensar além...
expandir o pensamento é exercício mental... odeio pessoas alienadas... prefiro as que 'viajam'...
deixa-me viajar... e se não quiser parecer fútil, pegue logo suas malas!!!
=P

No comments:

Post a Comment