Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Friday, January 2, 2009

INSENSIBILIDADE D+ PRA UMA PESSOA SÓ


um amigo me disse:
esse negocio de ano novo eh a coisa mais placeba do mundo. td qto eh nego pensa q vira janeiro e a vida muda. continua tudo na mesma coisa.
so vence o ipva, iptu e o seguro. nada mais.

e eu respondi:
eu sei disso o coisa! ciente de que foi so mais uma virada da noite
pro dia... nao faz nenhum mau desejar coisas boas... sempre! se vc
prestasse atencao veria q foi isso que te desejei... e desejo... muito
sucesso SEMPRE!
sabe q +?! te desejo + sensibilidade as well... pra perceber life's
simple pleasures...
with love....
bju

No comments:

Post a Comment