Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Sunday, January 11, 2009

é! lavei a roupa suja........



não!!! não foi discussão não... aliás nem lembro quando foi a última que tive... tenho aprendido a lidar com as situações e abafar discussões desnecessárias...
to engolindo sapo?!?!? to sim!!!! mas vale a pena!!!!

anyway! esse fim de semana tirei férias de internet... kinda - pq to aki aogra...
é que não resistiiiiiiii!!!!!
mas então! lavei a roupa suja! as louças... passei roupa! arrumei meu guarda-roupa outra vez!!! finalmente! depois de uns 2 anos... criei coragem e tirei a cômoda do meu quarto que era cômoda d+ mas me incomodava tanto!!!!!
agora sobrou + espaço pra mim!!!!!!! =)
é.... eu sou espaçosa!!!!!! gosto de ter espaço!!! não gosto de lugares apertados.....
de qualquer maneira, sinto que continuo aos poucos... lavando a "minha alma"...
estou virando adulta I guess... e estou fazendo uma bela duma faxina nos corredores e em cada cômodo da minha alma pra poder entrar em uma nova fase..........

to amando MUITO tudo isso!!!!!!!!!

No comments:

Post a Comment