Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, January 27, 2009

tudo que já fui um dia...

primeiro eu fui assistente de um casal de dentistas,
depois fui monitora de buffet infantil no RA-TIM-BUM e no Aline´s (simultâneamente)
fui secretária e monitora do maternal no Recanto Infantil Ana´s Park
fui caixa no Everything Yogurt + garçonete freelancer de banquetes
fui caixa no Sakura of Japan + garçonete freelancer de banquetes
fui assistente de garçom no Monti´s La Casa Vieja Steak House (principalmente em banquetes)
fui hosts no Monti´s La Casa Vieja Steak House
fui ingênua, me casei
fui dona de casa e virei mãe
fui atendente e caixa no TCBY + dona de casa + mãe
fui vendedora no Departamento de Jóias e Relógios da Dillard´s + dona de casa + mãe outra vez
fui inteligente - me separei
fui esperta - fui terminar meus estudos (HIGH SCHOOL)
fui assistente social no Department of Economic Security - AZ + dona de casa + pãe (pai & mãe) de 2
fui mais inteligente ainda - me divorciei
fui vice-diretora no Recanto Infantil Ana´s Park + pãe
fui instrutora de Inglês na Easy Way Cursos e Intercâmbio Cultural + pãe
fui burra, fiquei noiva
fui mãe outra outra vez...
fui muito inteligente e não casei!!!!!!
fui extra-inteligente, fiz um acordo - o noivo entrou com a bunda... eu com o pé!!!
fui extra-micro-empresária de uma boutique especializada em roupas e acessórios femininos......... =D + instrutora de Inglês na Easy Way + pãe
fui tradutora na Compassion do Brasil + pãe
fui professora particular de Inglês + tradutora e intérprete + radialista na Difusora FM + pãe
fui mais esperta - fui pra faculdade
fui parar no mundo TI sendo tradutora na Motorola pela TCS + professora particular de Inglês + intérprete + pãe
fui para a IBM recentemente
agora ESTOU Internet Security Systems - SOC Operator + meia dona de casa + pãe !!!!!!
ufa!!! cansei só de lembrar........

ps: AGORA não me esqueci de nada... acho...

No comments:

Post a Comment