Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, March 29, 2010

* acordei...
* banho e me troquei...

* arrumacao do quarto...

* redigi o BO que apresentaria no DP + tarde...

* dentista para michael, kyle, christian ieu as 11:00...

* visita em uma lojinha de decoracao que fica em frente ao dr. guilherme - dentista - soh pra conhecer mesmo...
* visita a boutique de roupas e acessorios feminos que fica de frente ao local onde deixei meu carro estacionado a sombra de uma arvore... do outro lado da rua... era soh pra visitar mesmo e conhecer... mas acabei comprando! e deixei uma encomenda feita.......... mulher em loja eh complicado!!!

* maratona para a compra dos ovos de pascoa que vem com passaport hopi hare...
enxuto, lojas americanas, carrefour, covabra, lojas americanas outra vez, walmart... e enfim conseguimos comprar os 5 ovos!!!
* pulinho na assistencia tecnica da LG para verificar a possibilidade de averiguar porque o flash do meu celular nao funciona +......

* pulinho na claro para pegar informacoes de como trocar meu sabonete claro 3G por um daqueles modelinhos + moderninhos que parecem com um pen drive......

* pizza hut - almoco as 14:00...

* UNIP para retirada do meu diploma - eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!

* DP para registrar o BO do incidente de transito ocorrido no dia 07...

* ligacao para a seguradora para registrar sinistro resguardo... em caso a terceira parte de fatonao venha registrar sinistro com sua seguradora admitindo responsabilidade pelo incidente que causou...
* papelaria para comprar o ultimo item da lista de material do michael que todavia ainda estava pendente! ...

* aula de ingles das 18:00 as 19:30...

* falei com o mor no telefone pra matar a saudade... =)
* belisquei alguma coisinha por volta das 20:30...
* arrumei as locas na pia... mas ja era quase 21:00... nao deu coragem de lavar nao...... soooooo sorry!!!!!
* pensei em colocar as roupas pra bater mas desisti logo............

quem diria?!?! esse foi meu dia de folga!!!


sempre assim meus dias de folga anyway... =S


ps: ficaram pendentes a roupa que nao lavei! e a ida ao endocrino para retirada da minha receita... adivinha?!?!?! ficou pendente para meu proximo dia de folga!!!
...

No comments:

Post a Comment