Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, March 16, 2010

Sou diferente...
Mulher, amiga, amante e confidente...
Cumplice de tudo...
No corpo tenho o brilho da lua...
Meu coracao eh quente feito o sol...
Minha pele eh cor de sonho... formas de maças...
Fina transparências...

O magico facínio do cheiro das manhãs...
Eu sou mulher de coloridos modos...
Mordo os labios sempre que me abraça...
Meu falar provoca o silencio de todos...
Meu silêncio faz qualquer um divagar...
Quero receber, mas antes me doar...
Que eu seja entao bem vinda!
Prometo que farei de todo meu possivel para dar um jeitinho em tudo...
E se eu por mim mesma nao conseguir... eu sei Quem pode!!!
Covinha linda quando abro um sorriso...
Que entao vc possa me fazer sorrir sempre!!!
De dia uma menina... a noite SUA MULHER...

No comments:

Post a Comment