Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Tuesday, March 23, 2010

assunto do jantar: zoologico - meditacao - proveta

e o que essas coisas tem em comum?!?!?! soh participando da prosa pra entender.........


2 dos meninos vao pra sao paulo amanha... visita ao zoologico de sampa!
eu me lembro de quando eu fui!!! tao lindo!!! adorei o passeio! sei que eles vao se amarrar tambem... muito diferente do 'zoologico' de campinas, ah eh!, nao eh zoologico... eh o bosque... por aqui soh tem macaco! um hipopotamo... um leao... uma onca... o resto sao as proprias andorinhas pelas quais a cidade eh conhecida... em sampa a coisa eh diferente! eles vao ver ursos... girafas... taratarugas... um viveiro de formiga super bacana... uns peixes muito irados etc... EU MESMA queria ter levado eles no zoo de sampa... mas ja que me falta tempo pra isso... eles estao indo com a excursao da escola... mas o + velho nao vai!... nao sei pq cargas dagua a sala dele nao vai pra excursao... o tadinho vai ficar em casa sozinho... e ficou se lamentando:

01: - ah! amanha vou ficar sozinho em casa...

EU: - vai ficar com Deus!!!

01: - digo sozinho fisicamente!!!

VOVA: - quando a gente fica sozinho eh bom pra meditar...
01: - ah! entao eu vou ter que ficar o dia todo de joelho?!

VOVA: - isso! aproveita e ora pela familia! por vc... pela vovo... pelo vovo... pela sua mae... pelo seu pai...

EU: - pelo seu pai?!?!?!

VOVA: - eh uai! o menino tem pai nao tem?!

EU: - tem... acho que tem sim... eh... nao foi feito de proveta! que eu me lembre...
VOVA: - foi sim!!!!!!!
EU: - ahhhhhhh fato!!! foi siiiiiim!!! PROVETA enquanto pode meu fio!!!!!

TODOS: - RISOS.........................


na conversa do jantar sempre sai alguma piadinha que eh o motivo do riso e da discontracao do dia...

No comments:

Post a Comment