Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, March 1, 2010

tantos de vcs me dizem aos montes que sou especial... que sou incrivel... que sou wow... etc e tal...
fato eh que cansei de ouvir toda essa asneira!!!
cansei!!!
apesar de realmente me sentir toda incrivel, toda wow, toda especial, ainda nao descobri qual eh meu grande defeito...
deve ser algo muito terrivel... assustador... amedrontador... que faz com que eu nao seja tao especial assim... tao incrivel assim.. tao wow assim...
talvez eu nao seja especial "o bastante"...
por mais que eu faca... ou por mais que eu venha a ser... ainda assim, nao eh "o bastante" pra vc...
nao eh "o bastante" pra ninguem...
doce veneno que sou...
doce veneno que vc me faz sentir ser...

No comments:

Post a Comment