Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Monday, March 8, 2010

Endocrinoterapia
Isso nao existe?!?!?! Existe siiiiiiiiiiiiiim!!!

Meu endocrino se enquadra perfeitamente nessa area...


Na primeira visita que fiz ao seu consultorio no inicio de Dezembro, ansiava em eliminar alguns kgs devido as comemoracoes de fim de ano EEE principalmente porque ja nao me sentia bem... estava me sentindo sufocada! angustiada!
Me lembro como foi amavel... delicado... gentil... e muitissimo educado!!! Tambem foi um que de galanteador eu diria... ja que ainda que eu estivesse naquela minha condicao meio redonda, ainda assim enxergou beleza em mim!!!

"Voce esta bem! Eh bonita! Tem uma auto estima muito boa! Ta meio cheinha, mas esta proporcional... Nao eh aquelas gordinhas soh no quadril... ou soh no peito... ou soh nas pernas... vc distribui o peso uniformemente... o que deixa seu corpo sempre harmonioso e charmoso ainda que fofinha... mas se voce quer elimina-los, agora esse problema nao eh seu... esse problema eh nosso!!!"


Ok! Entao eu sai de la com uma auto estima mais alta...
e hoje nao foi diferente!
O combinado era ter eliminado 3kg...


"Parabens! Voce eliminou bastante! Mais que o dobro do combinado! Agora ja estamos no meio do caminho! Como esta se sentindo?"


O incrivel da endocrinoterapia eh sair do consultorio com um espirito renovado apesar das gordurinhas a mais que ainda nao foram eliminadas...
30 minutinhos de conversa... e falamos de politica... estrutura governamental... distribuicao de renda... diferencas de culturas entre alguns paises... comparacoes entre as sociedades europeias, norte americana, japonesa e latina... falamos sobre a construcao de brasilia... JK... restituicao de imposto de renda... potencialidade do brasil... tambem conversamos sobre o machismo!!! e ele quis ouvir o que eu achava da diferenca entre o machismo no Brasil e nos EUA... e eu falo!!! falo mesmo!!!

No fim da grande e tao descontraida endocrinoteparia ouvi as seguintes palavras: "Voce eh uma pessoa humilde... tem grandes conhecimentos... uma carinha de adolescente... e um espirito jovem! Talvez voce nao se de o devido valor..."

Nesse momento entao eu nao pude resistir e disse: "Venho para ver meu endocrino e acabo tendo uma sessao de terapia?!?!"


Nos 2 rimos... ele eh um amor de pessoa!!!


Com um endocrino desses, quem precisa de psicologo?!?!?!?!?!

No comments:

Post a Comment