Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Thursday, March 11, 2010

receio...
tantos sao os caminhos...
tantas sao as decisoes...
tantos dias esperei pra te ter nos meus bracos...
tantos dias sonhei em estar ao seu lado...
tantos ja foram os planos que meus pensamentos tracaram...
tantos ja foram os planos que os seus pensamentos divagaram...
tantos quem sabe...
tantos talvez um dia...
tantos sera?!...

eu penso e penso e penso tanto
que ja nem sei mais o que pensar...

o que sei... eh o que sinto agora...
sinto sua falta!!!
queria vc aqui perto de mim...
queria ouvir sua voz...
queria sentir seu carinho...
queria deitar no seu peito...
ouvir as batidas do seu coracao...
sentir sua respiracao na minha nuca...
sua mao percorrenco meus cabelos...

onde esta vc agora?!?!

sei que se vc ou eu partir...
todos os seras serao soh lembrancas de um dia que nunca foi...
despedida de um romance nunca antes vivido em sua plenitude...
saudades de todos os momentos que nunca vieram a ser...

saudades de vc...
saudades de mim com vc...
saudades de nos dois...

- by kesia tamara -

No comments:

Post a Comment