Uma porçãooooo de batatas fritas! SEMPRE!!!!!
Aqui você vai se sentir à vonté... FREE de fato!
Vou expressar muita coisa que penso... e até as que eu nem vou pensar antes de postar...
Como uma conversa de bar...
Como uma conversa não vai?! COMO PAPAS FRITAS!!!!!!!!
PAPAS?!?! Hummmm eu não tenho PAPAS na língua......
So... BEWARE OF THE BLOG!!!

Saturday, March 27, 2010

eu odeio moralismo barato.............
daquele que intima extra super hiper dupper mega blaster "respeito"...........
daquele que não para pra pensar na ocasião plenamente...............
daquele que exige com suprema pressão..................
daquele que te tira toda liberdade de ser ser humano...............
daquele que te obriga a sentir raiva............ medo.......... insegurança....... despreso...............

eu odeio moralismo barato................
do tipo que te corta as asas da liberdade de expressão...............
do tipo que te empurra pra dentro de uma ostra................
do tipo que te sufoca a alma e te deixa sem ar..............
do tipo que sem direito algum te discrimina e te arrasta pro vazio................
do tipo que não mede as palavras pra te ferir.....................

do tipo totalmente "amoral"................

eu não acredito em "moralismo"...................
eu acredito em valores!!!
eu acredito em direito!!!
eu acredito em justiça!!!
eu acredito em respeito!!!
eu acredito em mim mesma!!!

eu não preciso desse seu "moralismo" banal.....................

e o recado aqui fica pra todos os moralistas plantonistas:

No comments:

Post a Comment